14. Ser leve (Arcano A Temperança)
- Lucelia Oshiro

- 15 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
Aprendi que nem sempre os planos funcionam que nem sempre tudo é como a gente quer que a gente nem bem sabe o que quer na maioria das vezes…
Aprendi que, às vezes, é preciso se apressar fazer acontecer, lutar, ter coragem ter mais fé em si mesmo e olhar para o espelho com mais gentileza.
Aprendi que, às vezes, é preciso desacelerar tomar fôlego, olhar para o lado desviar a atenção do próprio ego e ver que a vida vai além do que se imagina.
Aprendi que isso que chamamos vida começa antes, bem antes e não acaba nunca, e qualquer despedida é meramente temporária.
Aprendi que existem vários tipos de amor e cada um dura o tempo necessário pois a vida é feita de escolhas e todo fim é um novo começo.
Aprendi que nem sempre dá certo e, às vezes, o errado acerta - menos expectativa e mais confiança - menos futuro e mais sonhos de infância.
Aprendi que o olho se ilumina com a arte e alma se alimenta com a beleza que o belo não é perfeito e que o imperfeito nos faz humanos.
Aprendi que não há resposta certa porque a vida não é uma pergunta… que não há “porquês”, mas “para quê” que “para sempre” é muito tempo porque o tempo passa mas é sempre hoje.






Comentários